dicas


DD tank - tire suas duvidas
Muitos fãs do jogo DD TANK do Orkut estão enviando muitos e-mails e deixando muitos comentários com diversas perguntas sobre o jogo, então, o Boa Garoto! decidiu montar um FAQ para responder todas as suas perguntas sobre este fantástico jogo. Aqui vão algumas perguntas mais frequentes sobre o jogo DD Tank, caso você tenha mais alguma que não conste aqui, poste um comentário com a sua dúvida!
1 – Como deixar uma arma mais forte no DD Tank?

R: Para deixar uma arma mais forte, basta ir no ferreiro.
2 – Como conseguir CUPONS no DD Tank?
R: Apenas comprando
3 – Qual é o site oficial do DD Tank?
R: O site oficial do DD tank é www.337.com
4 – Para que serve a fusão?
R: A fusão serve para deixar você feliz e fortalecer o seu personagem.
Postado por Amisadai 14 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Google Buzz
Marcadores: DD tank, Dicas
Paraíso de Compras – Orkut – Dicas e Truques
PARAÍSO DAS COMPRAS – Se você é uma gastadora ou gastador compulsivo, ou adora fazer compras mesmo que de mentirinha, então conheça o jogo certo para você. Paraíso das compras traz tudo que você vê no comércio da sua cidade, para o seu computador.

O jogo está na fase beta, ou seja, está num período onde os usuários poderão sugerir idéias e mudanças para o jogo, de forma a melhorar a sua experiência e facilitar o jogo. Todo em português e bem trabalhado, Paraíso das Compras é um ótimo passatempo e uma ótima diversão para o seu tempo livre.

Para jogar é simples, adicione o aplicativo ao seu perfil do Orkut, espere que ele seja carregado, uma página de boas vindas será exibida, os seus primeiros passos no jogo serão direcionador. Rapidinhos você irá entender o sistema e poderá começar a montar a sua loja, com gráficos bonitos e um painel bem trabalhado.

Paraíso das Compras irá realizar seu sonho de montar sua própria loja, seja de roupas ou de produtos em geral. O sucesso do seu negócio depende de você e de seus amigos, convide-os para trabalharem na sua lojinha também.
Postado por Amisadai 1 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Google Buzz
Marcadores: DD tank, Dicas, orkut, Paraíso de Compras, truques
337 dd tank

DD Tank se assemelha ao famoso Worms. Você deve atingir seus adversários em cenários variados usando objetos como TVs, que você lança calculando o ângulo para que ele atinja onde seu adversário está, até destruir o lugar onde ele se encontra e cair da tela.Você começa selecionando entre os personagens e dando um nome ao que vc escolher. A cada adversário vencido você acumula pontos e pode adquirir novos itens, os quais você também poderá vender na cidade e comprar outros novos, além de poder falar com quem ta jogando.Se você se divertia com Worms com certeza ira gostar de DD Tank.
Para ir ao site do dd tank 337 clique aqui
Postado por Amisadai 6 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Google Buzz
Marcadores: 337, DD tank
site do DD Tank
Muitas pessoas me mandaram email perguntando qual era o site do DD tank
então resolvi fazer essa postagem com o site do DD tank
Clique aqui para ir ao site do DD tank
Postado por Amisadai 3 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Google Buzz
Marcadores: DD tank, site
Tudo sobre DD Tank – Orkut – Dicas, Bugs ,Truques, Macetes, Hack, Cheats e Muito Mais
DD Tank é todo em português e fácil de jogar, instale o aplicativo no seu Orkut. Enfrente inimigos todos os dias, receba itens para equipar seu personagem, fique mais forte e vença as batalhas.
No início você tem que escolher se seu personagem será homem ou mulher e então dar um nome a ele. Depois disso basta seguir os passos que o jogo irá mostrando e rapidamente você aprende como se movimentar no jogo.

Os controles são simples, você move seu personagem com as setas do teclado e atirar com a barra de espaço, quanto mais monstros você matar mais pontos irá acumular e ganhar novos itens.
Poderes especiais e armas diferentes, na cidade você pode vender e comprar seus itens, equipando e melhorando seu personagem, além de poder conversar com a galera que estiver no jogo e fazer novos amigos.
Tudo sobre DD Tank jogo do orkut com dicas, truques, macetes, segredos, bugs, estratégia, ficar rico e muito mais.
Postado por Amisadai 4 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Google Buzz
Marcadores: DD tank, Dicas
DD Tank nova mania do orkut

DD Tank é um jogo para o Orkut que se assemelha ao famoso Worms. Você deve atingir seus adversários em cenários variados usando objetos como TVs, que você lança calculando o ângulo para que ele atinja onde seu adversário está, até destruir o lugar onde ele se encontra e cair da tela.Você começa selecionando entre os personagens e dando um nome ao que vc escolher. A cada adversário vencido você acumula pontos e pode adquirir novos itens, os quais você também poderá vender na cidade e comprar outros novos, além de poder falar com quem ta jogando.Se você se divertia com Worms com certeza ira gostar de DD Tank.
Postado por Amisadai 1 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Google Buzz
Marcadores: DD tank
Postagens mais recentes Início
Assinar: Postagens (Atom)
MARCADORES
337 (1)
bugs (2)
Como jogar (1)
Crazy Hospital Maluco (1)
cupom (1)
DD tank (6)
Dicas (31)
Farmerama (1)
FishVille (1)
Forest Story (1)
Frontierville (1)
Fuja do Acampamento (1)
Granja Feliz (1)
gratis (1)
Guardar A Casa (1)
Guerra tribal (1)
Happy Harvest (1)
Kung Fu Kid (1)
Meu Planeta (1)
orkut (21)
Pandora (1)
Paraíso de Compras (1)
PetMania (1)
Rede do crime (1)
site (1)
TerraNova (1)
Torre dos Sonhos (1)
truques (26)
Vídeo (1)
POSTAGENS POPULARES
DD tank - tire suas duvidas
DD Tank 50 Cupons Gratis
337 dd tank
Guerra tribal - Orkut – Dicas e Truques
PetMania – Orkut – Dicas e Truques
Tudo sobre DD Tank – Orkut – Dicas, Bugs ,Truques, Macetes, Hack, Cheats e Muito Mais
Rede do crime - Orkut – Dicas e Truques
site do DD Tank
DD Tank nova mania do orkut
RECENT POSTS

bbb11 ao vivo assistir online